© 2017-2019 by Mário Kaschel Simões - www.mariosimoes.com

Please reload

Recent Posts

"Um pneu furado na estrada não pode impedir você de chegar ao seu destino!” Mário K. Simões

August 20, 2018

1/5
Please reload

Featured Posts

Você atrai o que você respeita!

January 14, 2016

Muito tem sido falado sobre a Lei da Atração. Para mim, a essência desse princípio é o seguinte: “Você atrai o que você respeita” (do Inglês: “You attract what you respect”). Essa verdade se aplica em todas as áreas da sua vida:

 

Física: Se você respeitar o seu corpo com uma alimentação balanceada, exercitando-se regularmente e descansando adequadamente, atrairá a si mesmo uma boa saúde e um corpo saudável.

 

Intelectual: Quando você respeita a sua mente alimentando-a da leitura de bons livros, participando de palestras e seminários, atrai ótimas ideias que o ajudarão a criar soluções e resolver problemas.

 

Financeira: Ao respeitar o dinheiro, trabalhando para merecê-lo, não o desperdiçando e economizando o necessário, você atrairá uma vida financeira equilibrada, livre de dívidas no presente, e uma garantia de recursos suficientes para sustentá-lo no futuro.

 

Relacional: Quando você trata o ser humano com respeito, dignidade e amor, atrai pessoas que agem da mesma maneira com você. Trate quem você ama com todo o respeito e receberá o que plantou. Tome a iniciativa!

 

Profissional: Se você respeitar o seu chefe, os seus colegas, os horários e as regras do trabalho, quando a oportunidade surgir, você atrairá uma promoção, um aumento ou uma transferência para algo melhor na sua carreira.

 

Material: Quando você respeitar as coisas materiais que possui, seja um celular, móvel, carro ou casa, atrairá a valorização desses bens. Na hora de vendê-los, por estarem bem cuidados, valerão mais e você ganhará mais!

 

Espiritual: Por último, porém, o mais importante, quando você respeitar e obedecer aos princípios de Deus, atrairá as bênçãos de Deus sobre a sua vida.

 

Respeite estes princípios e atrairá para si uma vida com sucesso!

 

Você já atraiu para si algo possitivo em alguma das áreas acima mencionadas? Compartilhe a sua experiência!

Please reload

Follow Us